Atendimentos

Sabia que foi você quem montou o seu mapa astral antes de encarnar? Pois é! A Astrologia Clássica parte do princípio de que o mapa astral é totalmente cármico. Isso quer dizer que, nós, antes de encarnarmos, escolhemos estrategicamente o nosso signo solar, ascendente, a disposição das casas, conjunções dos planetas, aspectos e muito mais, pois temos a consciência de tudo o que precisamos realizar nesta vida para darmos continuidade ao nosso processo de evolução espiritual – vale lembrar que a Astrologia não está vinculada a nenhuma religião, mas é baseada na Lei do Universo de Causa e Efeito.

 

Hoje, eu utilizo os estudos da Astrologia para me guiar, mas, naturalmente, acabo fazendo uma análise mais profunda que vai além das informações explícitas no mapa. Realizo três tipos de atendimentos:

 

Alinhamento do Plano de Alma:  Por meio da leitura do seu mapa astral, eu acesso o seu campo energético, seu pacote ancestral e seu registro akáshico (informações de vidas passadas) para te relembrar o Plano de Alma que você elaborou com o objetivo de cumprir sua missão nesta encarnação.

 

Jornada Anual da Alma:  Após o resgate da consciência de quem você é e qual é o seu propósito de vida no atendimento anterior, é possível fazer a leitura do mapa da sua Revolução Solar e te apresentar qual é a Jornada mais fluente você pode percorrer HOJE, de acordo com as energias dos Astros e do seu momento de vida atual, para alcançar seu grande propósito de vida. Porque, quando conhecemos a nossa verdadeira essência e sabemos das tendências astrológicas vigentes, tudo fica mais claro! Perguntas são respondidas, relações são compreendidas e curas são permitidas para entendermos que a nossa vida não é em vão. Tudo tem uma razão maior para acontecer, que, inclusive, é escolhida por nós! Por que com você seria diferente?!

 

NOVIDADE: Tiro ao Astro! – Novo atendimento mais rápido e objetivo para escolher datas de eventos importantes com base no movimento dos Astros. Pode ser a data de lançamento de um produto, abertura de uma loja, data de casamento, de cirurgia, de pedido de namoro, enfim…. infinitas possibilidades! Se temos a Astrologia como uma ferramenta maravilhosa para nos guiar, por que não usá-la a nosso favor, não é mesmo?!

 

IMPORTANTE:

Indico agendar primeiro o Alinhamento do Plano de Alma, e, em outro dia, agendar a Jornada Anual da Alma, pois é preciso ter a consciência de qual é o seu Plano de Alma para, depois, colocá-lo em prática na sua jornada do ano.

Caso tenha interesse em agendar os dois atendimentos, agende um de cada vez em dias diferentes. Não é possível fazer um em seguida do outro no mesmo dia, devido ao grande pacote energético que você recebe. É preciso, primeiramente, processar todas as informações de maneira profunda para, depois, conseguir assimilar o próximo atendimento.
Depoimentos

“Já tinha feito leitura do meu mapa natal duas vezes. Quando o ano estava prestes a acabar senti no coração de fazer novamente, e dessa vez foi com a Natalia! A leitura foi de um empoderamento sem igual para mim! Tanta coisa coisa fez sentido, tantos pontinhos ligaram, tantas novas ideias afloraram! A Ná vai muito além da Astrologia, tem um toque super especial intuitivo que nem sei como explicar em palavras! Só fazendo mesmo pra sentir e entender!”

Carol Garrido

contato@nastrologia.com.br

Desenvolvido por Doka Comunicação