Atendimentos

Sabia que foi você quem montou o seu mapa astral antes de encarnar? Pois é! A Astrologia Clássica parte do princípio de que o mapa astral é totalmente cármico. Isso quer dizer que, nós, antes de encarnarmos, escolhemos estrategicamente o nosso signo solar, ascendente, a disposição das casas, conjunções dos planetas, aspectos e muito mais, pois temos a consciência de tudo o que precisamos realizar nesta vida para darmos continuidade ao nosso processo de evolução espiritual – vale lembrar que a Astrologia não está vinculada a nenhuma religião, mas é baseada na Lei do Universo de Causa e Efeito.

 

Nos meus atendimentos, eu utilizo os estudos da Astrologia para me guiar, mas, naturalmente, acabo fazendo uma análise mais profunda que vai além das informações explícitas no mapa. Por meio da leitura do seu mapa astral, eu acesso o seu campo energético, seu pacote ancestral e seu registro akáshico (informações de vidas passadas) para te relembrar o Plano de Alma que você elaborou com o objetivo de cumprir sua missão nesta encarnação.

 

Assim, com a consciência de quem você é e qual é o seu propósito de vida, é possível fazer a leitura do mapa da sua Revolução Solar e te apresentar qual é a Jornada mais fluente você pode percorrer HOJE, de acordo com as energias dos Astros e do seu momento de vida atual, para alcançar seu grande propósito de vida. Porque, quando conhecemos a nossa verdadeira essência e sabemos das tendências astrológicas vigentes, tudo fica mais claro! Perguntas são respondidas, relações são compreendidas e curas são permitidas para entendermos que a nossa vida não é em vão. Tudo tem uma razão maior para acontecer, que, inclusive, é escolhida por nós! Por que com você seria diferente?!

 

IMPORTANTE:

Indico agendar primeiro o Alinhamento do Plano de Alma, e, em outro dia, agendar a Jornada Anual da Alma, pois é preciso ter a consciência de qual é o seu Plano de Alma para, depois, colocá-lo em prática na sua jornada do ano.

Caso tenha interesse em agendar os dois atendimentos, agende um de cada vez em dias diferentes. Não é possível fazer um em seguida do outro no mesmo dia, devido ao grande pacote energético que você recebe. É preciso, primeiramente, processar todas as informações de maneira profunda para, depois, conseguir assimilar o próximo atendimento.
Depoimentos

“Já tinha feito leitura do meu mapa natal duas vezes. Quando o ano estava prestes a acabar senti no coração de fazer novamente, e dessa vez foi com a Natalia! A leitura foi de um empoderamento sem igual para mim! Tanta coisa coisa fez sentido, tantos pontinhos ligaram, tantas novas ideias afloraram! A Ná vai muito além da Astrologia, tem um toque super especial intuitivo que nem sei como explicar em palavras! Só fazendo mesmo pra sentir e entender!”

Carol Garrido

contato@nastrologia.com.br

Desenvolvido por Doka Comunicação